Tecnologia aplicada na movimentação de cargas

» Selecionadoras de Pedidos

O rebocador elétrico Paletrans modelo RP40 é um equipamento versátil de reboque para até 4 toneladas. Ele foi projetado para movimentação horizontal de materiais e abastecimento de linhas de produção industrial.

Seu chassi com 820mm de largura permite ao rebocador operar em corredores estreitos e sua altura livre de 80mm do solo possibilita ao equipamento vencer pequenos obstáculos.

Suas rodas  maciças de baixa dureza proporcionam maior aderência favorecendo a tração do rebocador e absorção de impactos em condições irregulares de pisos.

Possui um motor de tração de 3 quilowats em corrente alternada e são dotados de freio regenerativo, além de possuir freio de estacionamento eletromagnético. Possui também direção elétrica progressiva e timão de direção ergonômico com regulagem de altura.

O RP40 dispõe de 3 níveis de altura de acoplamento, tornando-o adequado para utilização de diversos implementos de arraste. Possui botões de aproximação frente e ré que otimizam muito o engate e desengate dos implementos. O RP40 também conta com uma tomada hidráulica com engate rápido.

Garantindo sempre uma operação segura, o RP40 da Paletrans sai de fábrica com estrobo, farol de movimentação, alarme sonoro de movimento e botão de emergência. O RP40 da Paletrans conta com tapete anti-stress, apoio lombar e para os joelhos do operador sempre visando uma melhor ergonomia no trabalho com o rebocador.

Além de todas essas características técnicas, o Rebocador RP40 da Paletrans tem ainda várias qualidades:
- É um equipamento produzido no Brasil por uma fábrica extremamente competitiva e com mais de trinta anos de tradição, podendo ser adquirido através de todas as linhas de crédito do BNDEs;
- Possui a maior rede de assistência técnica do Brasil;
- e suas peças de reposição com custo baixíssimo e com ampla disponibilidade em todo território nacional;

Pode comparar, a melhor opção em rebocador elétrico é Paletrans.


Modelo

Carga

Material da Roda

Posição do Operador:

Corredor Operacional

Composição Principal

RP40

4.000 Kg

Poliuretano

Em pé a bordo

1.390mm

Aço carbono