Tecnologia aplicada na movimentação de cargas

» Superelásticos



Composta por três borrachas (natural, sbr e cis
polibutadieno) e com dois negros de fumo de última geração esta linha é extremamente resistente ao desgaste, crescimento de cortes e temperatura. As laterais estão revestidas por composto de borracha natural para melhorar a resistência aos cortes e proporcionar um melhor acabamento.

Ciclos

Velocidade Máxima

Turno de Trabalho

80 Metros

16 KM/h

1 Turno

Dimensões

Banda de Rodagem

Paredes laterais

A Rodaco fabrica em conformidade com os regulamentos da TRA (Tires & Rim Association), e abrange também os outros 2 principais padrões dos órgãos reguladores internacionais (ETRTO e JATMA).

Composta por três borrachas (natural, sbr e cispolibutadieno) e com dois negros de fumo de última geração. Extra resistente ao desgaste, crescimento de cortes e temperatura.

As laterias estão revestidas por composto de borracha natural para melhorar a resistência aos cortes e proporcionar um melhor acabamento.

Interface

Anéis de Aço

Acabamento

A função da interface é diminuir temperatura de trabalho e unificar o composto da banda de rodagem e base de borracha de nylon.

Evita o giro do pneu sobre a roda, pois permite um perfeito ajuste com a roda. (Disponível em algumas medidas).

O acabamento de nossos pneus está à nível de exportação, ainda que não tenha função ao uso, porém expressa o compromisso de nossa empresa com a qualidade total dos produtos.