Tecnologia aplicada na movimentação de cargas

Linha LM Giratambor

A empilhadeira manual gira-tambor LM 319T da Paletrans é um equipamento de operação totalmente manual. Seu uso é específico para manuseio de tambores de aço padrão de duzentos litros.

A LM 319T Paletrans tem capacidade de carga para trezentos quilos e sua abraçadeira ajusta-se perfeitamente ao tambor dando segurança e tranquilidade em sua operação.

Seu sistema de entornamento do tambor é preciso e simples de utilizar. Ao girar a manivela posicionada no garfo do equipamento, o tambor gira em torno do eixo de onde está posicionada a abraçadeira, fazendo-o entornar suavemente.

A elevação do garfo é feita através do acionamento da alavanca de comando que bombeia o óleo hidráulico para dentro do conjunto e movimenta o pistão interno de elevação. O abaixamento do garfo se dá através do acionamento manual do gatilho localizado no timão de comando.

A LM 319T Paletrans possui manutenção extremamente simplificada e de baixo custo, necessitando apenas de cuidados simples em seu dia a dia.

Possui rodas de nylon e ótima condição de manobra, operando em corredores de até um 1,60 metros de largura.

A LM 319T Paletrans é um equipamento de operação muito segura e não necessita de cursos e certificações para o seu manuseio.

Além de todas essas características técnicas, a empilhadeira manual LM 319 T da Paletrans ainda oferece outras vantagens:

É um equipamento totalmente nacional;
Possui a maior rede de assistência técnica do Brasil;
Peças de reposição com custo baixíssimo e ampla disponibilidade;
Pode comparar, a melhor opção em empilhadeiras manuais gira tambor é Paletrans.

Modelo

Carga

Elevação

Rodas

Material

LM 319 T

300 Kg

1,99 metros

Nylon

Aço Carbono

Solicitar informações